sábado, 9 de fevereiro de 2013

nasci melodia

A lua cheia transparece, dando origem ao sol. Me encontro sozinha no pier, exceto por uma coruja, que logo voa para as árvores além das dunas. O céu em um mistura de cores. A maré já baixando, a brisa do mar me trazendo a paz. Continuo a caminhar. Sem rumo, apenas sigo. Me encontrando, cercada daquela imensidão do mar. Sentindo a suavidade do vento que me envolvia; A água fria, que tocava meus pés. Até que de longe avisto. Era ali que ele se escondera então; Entre dunas e rochas, com seu violão na mão, um bloco e uma caneta a seu lado. Estava ele, descobrindo a melodia certa para aquele amanhecer. Quem dera ele soubesse que eu o observava; Por mais um dia... Meus ouvidos absorviam de longe a canção suave que ia surgindo. Eu podia sentir o que ele queria transmitir com aquele som. Eu sabia como ele se sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário