quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ultimamente eu venho sentindo tudo e nada. Uma mistura de antigo com novo, de bom e de ruim. O tempo tem sido um bom amigo, consilhando as fatos, os amores. O vento vem fazendo com que meus cabelos dancem, me trazem a paz, que no mesmo momento é deixada pelas palavras mal traçadas em um papel amarelado, de um tempo qualquer. E neste mundo meu caro amigo, eu sinto falta é do seu abraço, e dos seus conselhos mal ditos, mas com palavras sábias, de um tempo antigo. Somos jovens, amantes da música, e do bom Senhor. Em algum mal trajeto, nossa linha se rompeu, cada um traçando sua história. Mas minha vida você sabe, nem sempre há rosas a brotar, mesmo que aja lágrimas o suficiente para as regar. Sorri e vivi, lembrando de cada conselho que saiu de sua boca. Ultimamente eu ando leve, como um pássaro, sorrindo, por qualquer coisa. E apesar de tudo, algo ainda me incomoda, é a falta, é a sua falta que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário