domingo, 31 de maio de 2009

Sabe aquela noite fria, e tú sozinha, perdida nos teus pensamentos, desejando que a campainha toque, e chegue um alguém especial dizendo que te ama, e que nunca mais quer largar você?
E aquela noite acaba se tornando uma das piores, as lágrimas surgem, o sono some, o chá aquece, o coração já em cinzas. E a dor que sinto, aumenta cada segundo mais!
Aquela noite se torna longa, até que todos voltam, da tal janta, e o silêncio que tomava conta vai sumindo... os meus pensamentos já não pensam, e já não existem lágrimas que possam sair de meus olhos, meu coração continua batendo desesperadamente, até que ele se acalma, e as vozes que eu escutava, somem, e eu fico perdida na escuridão dos meus pensamentos e no silêncio da noite...

6 comentários:

  1. você escreve muito bem !

    ResponderExcluir
  2. MELDELS.. *-----* Essa eu acheii MARAA smaash.. :DD essa ta linda linda liinda amr.. ameii :DD muitoo perfeitoo.. parabeens.. ;)

    ResponderExcluir
  3. escreve bem, se expressa bem, excelente :}
    mas saibas que tu não merece sofrer por quem não te merece e que pode até já ter te esquecido, fazendo de ti, ser mais uma.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amr :D '
    é, isso eu até seei, mas mandar no coração da gente, é o que não dá :x

    ResponderExcluir