segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tanto me aconteceu, eu acabei perdendo as palavras, o rumo da fala. Esqueci, que escrever mal ou bem, me ajudava. Perdi o foco, perdi a noção do tempo. Os dias se passaram, e as lembranças como um flash, rápido demais para ser percebido, apenas dias conturbados. Pouco a pouco eu descobri sorrisos sinceros. Aos poucos a dor diminuiu. Houve uma mudança e ninguém sabe explicar. Talvez o tempo, o canto dos pássaros tenha-me feito pensar. Sorrindo eu acordo a cada manhã, com pouco a fazer eu paro a refletir. Não me deparo com más lembranças, apenas as que não me afetam mais. Flores morreram, outras brotaram em seu lugar. O mundo continua a girar, sorrisos continuar a se abrir. E mais uma vez um novo amor há de surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário